Postagens populares

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DIA GRIS







Dia gris

Hoje esta um dia cinzento,chuvoso,mas nao esta um dia triste.Ha circunstancias na vida que requerem sensibilidade de nossa parte,principalmente nesta epoca que precede o Natal...as pessoas ficam com as emocoes a flor da pele e temos que ter muito cuidado para nao magoa-las.Qual foi a ultima vez que voce deu algo para alguem,sendo que este"algo"era uma coisa da qual voce gostava muito?Nesta epoca do ano eu me lembro muito de minha mae...nao tinhamos muito mas ela sempre,em todos os Natais de nossas vidas,fazia vestidinhos para criancinhas carentes da idade de uma de nos[eramos duas irmas ].Quando o vestidinho ficava pronto,uma de nos o experimentava,so que,quando crescemos e a unica crianca que havia em casa era nosso ir mao,ele passou a experimentar e depois,mais tarde,tambem meus filhos tiveram que se submeter a esta"prova", o que,para eles se constituia em uma verdadeira provacao...mas valia a pena,pois,para ela aquele era o verdadeiro "espirito de Natal".Bons tempos aqueles...

4 comentários:

Renata Guidinha disse...

Leninha do coração!
Estou aqui embalando um enxovalzinho que vou doar para uma criança que está para nascer em fevereiro e a mãe está passando por muitas dificuldades com a morte do pai desses pequeno pimpolho em um acidente. Vou colocá-lo no correio ainda hoje, desejando que mais que roupinhas, represente pra mãe, o conforto de saber que essa criança, já chega cativando corações distantes.
Natal é partilha...
Essa máquina de costura me trouxe grandes recordações.
Bjks
Renata

Vivian disse...

Bom dia,Leninha!!

Que linda lembrança!
Realmente nesta época todos ficam mais sensíveis, temos que pensar bem para não magoar ninguém!
Vim da Chica para lhe desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!Muita paz, saúde e amor!!!
Tudo de bom!!!
Beijos!!!!

Imaculada disse...

Estou super feliz com sua visita!
Seja sempre bem vinda!
Vim conhecê-la...Amei todos seus cantinhos,mas vou ficando por aqui.
Feliz Aniversário! Muita paz,saúde,
felicidade e muitas bençãos...
Abraços!Uma linda noite pra ti.

manuela barroso disse...

Oh, Leninha, agora fiquei com um brilhozinho nos olhos!
Coisa mais linda , essa atitude de tua mãe!
Depois...sorri! Os teus meninos experimentarem os vestidos contrariados... isso é de uma grandeza enorme e de verdadeiro espírito natalício.
Agora é que vejo porque a nossa Leninha á assim...
Bjisssss