Postagens populares

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RECEBI POR EMAIL

    Conexão da Semana: A Determinação      
José era um dos doze filhos de Jacob, e desde pequeno mostrava as qualidades que lhe tornariam o herdeiro natural do patriarcado.  Os irmãos passaram a sentir muita inveja dele e um dia, possuídos pelo ódio, o atacaram no deserto e venderam-no como escravo.

José não sucumbiu ao sentimento de raiva e ao desejo de vingança dos irmãos. Mesmo mais tarde, quando preso injustamente, não esmoreceu.  Manteve-se sempre firme e aguardando dias melhores.

A conexão desta semana traz esta energia de determinação. Nos inspiramos em José para lembrar que mesmo os maiores obstáculos são temporários. Precisamos manter-nos firmes e não nos deixar contaminar pelos sentimentos negativos, já que temos algo muito importante a realizar.

Shalom!

Atenção:  Se você acompanha as mini-aulas que disponibilizamos todas as semanas, por favor dê um "RESPONDER" neste e-mail. Precisamos reconhecer o nosso grupo. 
A seguir a mini-aula e o salmo 121, que a acompanha.
[]s Ian Mecler.                                                                                    
Mini-aula:http://www.youtube.com/watch?v=3dg9jT2Ns_A
 
SALMO 121:
Um cântico para ascensão. Ergo meus olhos para o alto de onde virá meu auxílio. Meu socorro vem do Eterno, o Criador dos céus e da terra. Ele não permitirá que resvale teu pé, pois jamais se omite Aquele que te guarda. O Guardião do nosso povo jamais descuida, jamais dorme. Deus é Tua proteção. Como uma sombra, te acompanha a Sua Destra. De dia não te molestará o sol, nem sofrerás de noite sob o brilho da lua. O Eterno te guardará de todo mal; Ele preservará tua alma. Estarás sob Sua proteção ao saíres  e ao voltares, desde agora e para todo o sempre.
_____________________________________________________

 
 

Nenhum comentário: