Postagens populares

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

3 comentários:

chica disse...

Muito lindo,Leninha!Bela escolha! beijos,lindo feriado!chica

Anônimo disse...

minha mais que doce amiga, que saudades de ti... cheguei aqui com um bolo quentinho que acabou de sair do forno, um bolo de fubá com cobertura de leite condensado e coco... sentei quietinha no canto da sala e fiquei escutando sua prosa com o Bial... meu Deus... que linda, quanta verdade em cada palavra, um amor assim é de fato um amor único e verdadeiro... não resisti e entrei na prosa, sentei mais pertinho, senti o carinho e com o cházinho que sempre tem por aqui, partimos o bolo... e a prosa ficou assim: sem fim...

saudade gigantes, mas você está sempre no meu coração...

por favor, dê um beijo bem comprido na Marilda de feliz aniversário, diz que esse bolo é pra ela também... e pede pra ela me perdoar pelo atraso, essa amiga daqui anda assim... ora com pé no chão, ora com asinhas soltas, voando voando, com a cabeça lá no céu, mas coração não deixou de estar aqui...

um ótimo feriado e final de semana pra vocês...

Su.

manuela barroso disse...

É Leninha! Não fica difícil sentar num papo gostoso...o difícil é ter a bondade para ajudar o outro quando o mundo desaba e ouvir! Importante ouvir! Porque...pode o mundo nem caír...
Beijinhos....