Postagens populares

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um pouco de Walt Whitman


Nem eu nem ninguém vai percorrer essa estrada
[ pra você,
Você tem que percorrê-la sozinho.
Não é tão longe assim .... está ao seu alcance,
Talvez você tenha andado nela a vida toda e não
[ sabia,
Talvez a estrada esteja em toda parte sobre a
[ água e sobre a terra.

.
Pegue sua bagagem, eu pego a minha, vamos em
[ frente;
Toparemos com cidades maravilhosas e nações
[ livres no caminho.

.
Se você se cansar, entrega os fardos, descansa a
[ mão macia em meu quadril,
E quando for a hora você fará o mesmo por mim;
.
Pois depois de partir não vamos mais parar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia amiga querida! Ai ai... depois de percorrer essa estrada, deu vontade de sentar aqui no cantinho, fechar um pouco os olhos, ficar ouvindo a Ana Carolina... respirar devagar... e sonhar, sonhar e sonhar e depois desse sonho, agradecer agradecer e agradecer a Deus pelo presente que ele me deu há dois anos, quando sozinha eu caminhava nessa estrada, olhando pra frente com todas as minhas forças acordadas, sem cintura pra repousar as minhas mãos, o meu cansaço, mas estava lá, nos meus passos e tropeços, tombos e feridas, mas andando... e de repente Deus me deu o Rê, colocou ele no meu caminho com tanta suavidade, uniu as nossas mãos, almas e coração e nos fez caminhar juntos, assim: mãos macias, passos mais leves... ai ai ai, não quero abrir os olhos não, tá tão aconchegante assim... canta Ana Carolina, canta canta...

Beijinhos no seu coração amiga linda e tão querida! Lindo dia, Su.