Postagens populares

terça-feira, 31 de maio de 2011

SALMO 23


Salmo 23


[Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia minha amiga querida! Você não imagina... ontem antes de dormir fazendo minhas orações o salmo 23 o tempo todo surgia no meio do pensamento "interrompendo" minha conversa com Deus, e eu pensava:..."mas o que há comigo hoje, estou tão desconcentrada, não consigo falar com Deus e esse salmo aparece e me pego rezando ele, isso aconteceu várias vezes, até o momento que me "rendi" a ele, parei a conversa e comecei a rezar o salmo... Esse salmo é maravilhoso e muitas vezes, como ontem à noite, mesmo sem querer me pego rezando, às vezes em locais aparentemente inoportunos, mas alí está ele FIRME me dando as mãos... Acho que Deus quis dizer algo pra mim... eu tão insensível nesse mundo material não percebi que ele dizia: "...hei hei, ouça aqui, veja as repostas que estou lhe dando". Deus é maravilhoso e hoje cedinho ele ainda reforçou tudo isso quando me fez abrir o blog, mesmo sabendo que tenho um montão de coisas pra fazer agora, so pra me dizer: "eu te amo" e estou aqui outra vez no salmo 23 da Leninha... Bom dia minha amiga e obrigada por esse encontro maravilhoso. Beijos no coração. Su.