Postagens populares

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Concepções da Vida

A vida é para nós o que concebemos dela. Para o rústico cujo campo lhe é tudo, esse campo é um império. Para o César cujo império lhe ainda é pouco, esse império é um campo. O pobre possui um império; o grande possui um campo. Na verdade, não possuímos mais que as nossas próprias sensações; nelas, pois, que não no que elas vêem, temos que fundamentar a realidade da nossa vida.
Fernando Pessoa

Um comentário:

Renata Guidinha disse...

Olá minha querida Leninha!
Custei mas cheguei aqui... passeei por seus blogs. Li as postagens que ainda não tinha visto e pude me abastecer de coisas boas...
Que bom saber que temos muitas coisas em comum... essa história de sabonete me acompanha desde pequena.
Estava com muita saudade de poder visitar os blogs especiais, assim como e seu e também poder fazer minhas postagens. Espero poder me organizar melhor para manter o ritmo.
A coisa ainda está um pouco complicada, pois papai embora esteja em casa, teve uma caída muito grande desde a sua internação. Procuro dar o máximo de atenção... No próximo final de semana é aniversário dele e estaremos lá reunidos se Deus quiser. Fico impotente diante das suas necessidades, mas preciso ser lúcida o suficiente pra entender o ciclo da vida. Tenho que manter a força, minha mãe está com a cabeça muito confusa, vendo o amor de sua vida tão debilitado e no momento a filha mais disponível sou eu, já que os outros ainda tem crianças pequenas, estão trabalhando... Meus pais moram em uma rua bem pertinho de mim. Acabei me mudando pra cá exatamente para dar mais atenção a eles. Só posso agradecer a Deus a oportunidade de poder dispensar aos dois esse cuidado e tentar retribuir pelo menos um pouquinho da dedicação que sempre tiveram por nós, seus filhos.
Muitas vezes poderei passar por aqui sem comentar, mas estarei ligada em suas postagens, ok?
Está difícil poder me comunicar... no meio do envio desse meu comentário a net caiu... será uma conspiração?...
Bjks no coração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/