Postagens populares

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A magia da Vista-Alegre - André Rieu (Bird Serenade)

"Na vida,no trabalho e no amor,nada ë duradouro e eterno,de um momento para outro,tudo se pode quebrar em mil pedaços,como um bonito e frägil biscuit"


O nome Vista Alegre era o nome da fazenda de meu avô,que ele perdeu na ocasião da grande crise em que a Bolsa de Valores derrubou grandes fortunas.Este vïdeo me fez relembrar as histörias que ele me contava,da fazenda que tinha tudo,barbearia,estação de trem,casas para todos os colonos e onde ele e minha avö viveram por muitos anos.Esta era a sua melodia predileta e a coincidência me fez voltar ao passado e foi o motivo desta postagem.
    O vïdeo ë lindo,são 7 minutos de encantamento...

3 comentários:

Anônimo disse...

Leninha, que precioso esse video, 7 minutos de encantamento, uma explosão de imagens, uma mais bela que a outra... aquela toalha na mesa redonda, queria sentar alí e tomar um cházinho... As porcelanas... quero pra mim! E essa música, que cantarolar dos pássaros... que instrumento divino... clássico... Lindo demais, meu coração agradece, meus olhos também... e minha emoção, assim à flor da pele me transportou para 1923... parece até que fui sempre de lá...

beijos no coração.
fica com Deus.
Su.

manuela barroso disse...

Minha querida,
Ai! Mas eu adoro esta música... me imagino no paraíso.
Se fores ver ao meu perfil é o meu vídeo!
Como adivinhaste? Depois o encanto destas imagens, são um completo êxtase para a alma e para os olhos!
Tu e os teus encantos!
Obrigada amiga querida!
Terno abraço

manuela barroso disse...

Olha Leninha querida, além de ser uma música divina, estou tentando transportar-me para a tua fazenda e reviver os cantares das primaveras entre a folhagem.
Pura magia, Leninha.
E um terno abraço