Postagens populares

sábado, 14 de janeiro de 2012



“Doçura é a habilidade de ver o bem em todas as coisas. Profundamente em cada situação há algo bom. É preciso apenas um pouco de paciência para olhar e encontrar isso. Quando somos capazes de entender o segredo por trás do que está acontecendo, isto naturalmente traz doçura em nossas vidas. Assim seremos capazes de espalhar isso para os outros também. Eu deveria ser capaz de ver o que há de bom em tudo o que acontece durante todo o dia. Mesmo que eu não seja capaz de descobrir algo de bom naquele momento, eu deveria manter a fé de que tudo o que acontece é para o melhor.

(Brahma Kumaris).

2 comentários:

Imaculada disse...

Boa tarde amiga!
Lindas: Imagem e reflexão!
Como seria bom se pudessemos ver que em tudo que nos acontece existe algo de bom. Tenho me esforçado...
Abraços! Linda tarde e um amanhã radiante pra ti.

manuela barroso disse...

Olá Minha querida Leninha!

Doçura!
Pois, mas haverá alguém mais capacitado para falar em doçura senão tu?
Haverá alguém mais terno que tu?
Tão terno, talvez, mas mais não!
E que bom seria que pudessemos ser mais tolerantes para ver tudo com mais doçura e ter mais doçura para tudo e todos.Mas...hélas! Somos demasiao "estreitos"!
Maravilhosa, esta tua reflexão! Sabes que gosto imenso do que nos obriga a parar! Para pensar e meditar!
Um abraço enorme, e obrigada pela tua doçura e todas as palavras que me deixas!
Bjisss