Postagens populares

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CARTA AOS AMIGOS

Amigos queridos,estou verdadeiramente DESOLADA!!!Não sei o que está acontecendo com meus blogs,se estão com o aviso de malware ou algo que o valha,mas são poucas as pessoas que estão comentando,portanto peço que me avisem se eles estiverem com a tal tarja vermelha,pois não tenho como saber e isto me deixa desarvorada,desanimada e desmotivada,não tenho ânimo(para postar),só fico andando de blog em blog(podia ser de bar em bar,alternativa bem pior,ou melhor???)e postando comentários,meio que olhando de fora sem da festa participar.
        Bjssssss e HELP!!!!!
                           Leninha

2 comentários:

Helena Chiarello disse...

Teste...

Tudo OK aqui também! Nenhuma tarja, nenhuma mensagem de vírus...

Beijooo!

Leninha Brandão disse...

Minha querida Helena,MUIIIIIITO OBRIGADA!!!MESMO!
Bjsssss,
Leninha